icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
11:15

O elenco tricolor voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. A novidade ficou por conta do zagueiro Rhodolfo, que treinou normalmente com o restante dos titulares em uma atividade em campo reduzido. Já os reservas realizaram um coletivo para manter o ritmo de jogo.

Rhodolfo ficou fora de dois treinamentos por conta de desconforto muscular. Retornou aos treinos nesta quinta. Os 10 jogadores que atuaram contra a Ponte Preta ficaram atrás de uma das goleiras, fazendo um minijogo. Segundo o auxiliar Roger, para aumentar a precisão nos passes e até em arremates, já que os alvos eram pequenas goleiras, e rapidez de raciocínio.

Pelo treinamento, fica entendido que o Grêmio irá repetir a equipe que atuou contra a Ponte, sem Riveros. O volante paraguaio trabalhou todo o tempo no coletivo entre os reservas. Renato Gaúcho deve manter a formação com apenas dois volantes e o atacante Vargas novamente no time.

Os suplentes atuaram contra o time sub-20, treinado por Mabília. Formaram com Dida; Moisés, Saimon, Werley e Wendell; Adriano, Matheus Biteco, Maxi Rodríguez e Elano; Yuri Mamute e Lucas Coelho. A atividade terminou 1 a 1, gol do volante Riveros para os reservas. O time gremista trabalhará nas manhãs de sexta e sábado antes do duelo com o Goiás, às 19h30, na Arena.