icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
18:58

Assim como era a expectativa, o centroavante Rafael Moura treinou normalmente com os reservas do Internacional e é uma boa notícia para Abel Braga antes do primeiro jogo da final do Gauchão, no domingo. Outros dois jogadores voltam a ser opção: o meia-atacante Otávio e o meia Alan Patrick.

O He-Man se recuperou de dores no joelho direito. Esteve no coletivo do time suplente, sem os jogadores que participaram da vitória sobre o Caxias, nesta quarta-feira, no Estádio do Vale. Se absorver bem os trabalhos desta sexta e deste sábado, pode voltar a ser titular colorado, embora seu reserva, Wellington Paulista, vem dando conta do recado.

O mesmo não vale  para Otávio e Patrick. Ambos têm retorno confirmado. O garoto está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e já havia feito um trabalho coletivo, enquanto Alan Patrick retornou de São Paulo, após ser liberado para resolver assuntos particulares. A dupla será opção para Abel no banco de reservas.

O Colorado, assim, tem a dúvida para o primeiro jogo da final. Rafael Moura ou Wellington Paulista farão a função. Os dois contabilizam sete gols na temporada. O restante da equipe deve ser o mesmo que bateu o Caxias na semifinal. O Colorado treina nesta sexta-feira, à tarde, e na manhã de sábado antes do jogo da Arena.