Reservas do Fla batem o Boavista e titulares trabalham em separado

Cigano faz treino técnico com Cara de Sapato na Nova União ( Foto: Luis Fernando Coutinho/LANCE!Press )
Cigano faz treino técnico com Cara de Sapato na Nova União ( Foto: Luis Fernando Coutinho/LANCE!Press )

Escrito por

O Flamengo deu seguimento nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, à rotina de treinamentos preparatórios para a estreia no Campeonato Brasileiro que acontece no domingo, contra o Goiás, no Mané Garrincha. Os reservas fizeram um jogo-treino diante do Boavista e venceram por 3 a 0, enquanto os titulares trabalharam no Campo 2 sob supervisão do auxiliar-técnico Cantarelli.

As novidades da atividade foram os retornos de João Paulo e Cáceres. Os dois trabalharam normalmente com bola, mas ainda são dúvida para a estreia rubro-negra. O primeiro pode ficar no banco de reservas, mas o segundo ainda não deve ter condições de jogo. O zagueiro Samir, que ainda sofre com dores nas costas, está fora do jogo.

Feijão vai embora e não treina

O volante Feijão não faz mais parte do Flamengo. Ele foi devolvido ao Bahia, time no qual foi formado, e teve o empréstimo cancelado com o Rubro-Negro. Entretanto o atacante Rafinha, que era parte envolvida nesta negociação, não retornará à Gávea até, pelo menos, o fim deste ano. Feijão fez seis jogos com a camisa do Fla, três delas como titular.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter