icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
17:30

Enquanto os rivais paulistas estão envolvidos na disputa das finais do Paulistão, os jogadores do Corinthians, já eliminados, terão as próximas noites livres para acompanharem os jogos de casa. O meia Renato Augusto, no entanto, revelou que não tem tanto interesse em ver futebol quando não está dentro das quatro linhas.

- Não costumo assistir a jogos de futebol pela televisão. Já vivencio tanto... Às vezes, paro para ver uma Champions League, mas nem sempre. Se eu estiver em casa eu posso assistir, mas não vou parar para assistir, não. Então não sei dizer se vou ver (os jogos do Paulistão) - disse o camisa 8 do Timão, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Nesta quarta, o Santos enfrenta a Ponte Preta e o Botafogo encara o Ituano, ambos os jogos às 19h30, e o São Paulo entra em campo diante do Penapolense, às 22h. Nesta quinta, o Palmeiras vai enfrentar o Bragantino, às 21h.

Para Renato Augusto, os dois times que mais chamaram sua atenção foram Santos e Palmeiras, respectivamente o primeiro e segundo time de melhor campanha na primeira fase, mas isso não quer dizer que eles sejam os favoritos ao título.

- Acho que os dois times que mais me chamaram a atenção foram os dois melhores, Santos e Palmeiras. Mas mata-mata é imprevisível, você tem um jogo (nas quartas e semifinal). Se, com 5 minutos, o time perde um jogador, esse time já não é mais favorito. Tem o lado bom e ruim do mata-mata - analisou o meia alvinegro.