icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
20:31

A remadora Fabiana Beltrame voltará a defender o Vasco depois de cinco anos. A contratação foi anunciada pelo site oficial do Cruz-Maltino, nesta sexta-feira, e a atleta vai conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira, em São Januário.

- Tive momentos muito bons no Vasco e agora estar voltando é uma felicidade muito grande. Ser recebida com todo esse carinho pelo Presidente e pelo Sr. Lopes (Vice-Presidente de Remo), estou muito contente mesmo. Espero trazer muitas alegrias pro clube. O bom filho à casa torna, vou voltar não só para competir o Campeonato Estadual, mas para trazer grandes títulos internacionais, quem sabe. Tenho certeza que vou levar o nome do Vasco para o mundo inteiro - garantiu, ao site do clube.

Além do remo, o bodyboarding também terá uma representante nesta temporada. Camila Sampaio vai defender o Vasco e também foi anunciada pelo site nesta sexta-feira.

- Conto com a torcida e apoio de vocês. Espero que o bodyboarding vascaíno dê mais troféus para a extensa galeria do clube e, principalmente, que o Vasco esteja sempre em evidência. Sou mais uma de vocês agora – finalizou.