icons.title signature.placeholder RADAR /LANCEPRESS!
13/11/2014
11:23

Sem um grande orçamento para esta temporada, o Goiás faz uma campanha regular no Brasileiro. Longe da zona de rebaixamento e também da briga pelo titulo ou por uma vaga na libertadores, a equipe vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional no próximo domingo. Atualmente o Goiás ocupa a 10º posição no Brasileiro com 44 pontos, enquanto o Inter é o terceiro com 58 e briga por uma vaga na libertadores.

O Goiás vem de vitória contra o Bahia, já o Inter foi goleado no Gre-Nal e empatou com o São Paulo. O meia Ramón espera um jogo com muita pressão do Inter, mas acredita que o time pode pontuar para se garantir na Sul-americana.

- Eu acho que eles virão com tudo para vencer o jogo, principalmente depois da derrota no Grenal e esse empate diante do São Paulo. E também porque estão disputando uma vaga no G-4. Para nós, o jogo é de muita importância, pois precisamos pontuar para garantir vaga na Sul-Americana de 2015 - disse o jogador.

Por conta do orçamento reduzido o Goiás não trouxe nenhum nome de peso para a temporada, mas vê atletas da base se destacarem nesse brasileiro, caso do jovem atacante Erik, de 20 anos que já marcou dez vezes nesse brasileiro. Ramón elogiou o garoto e vê no jovem potencial para chegar a Seleção futuramente.

- O Erik é um jogador muito rápido e de muita qualidade e que a cada dia está evoluindo tecnicamente e taticamente. Tem tudo para virar um atacante de nível de seleção brasileira - comentou.

Além do duelo contra o Colorado, o Goiás tem mais quatro compromissos ainda nesse Brasileiro, Cruzeiro e Atlético-PR fora de casa, Corinthians, em Belém do Pará e Chapecoense no Serra Dourada.