icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
15:54

Fazendo uma campanha surpreendente em seu primeiro ano na Série A, a Chapecoense não conseguiu repetir o feito do Morumbi e perdeu para o Santos, por 3 a 0, na Vila Belmiro. No entanto, o zagueiro Rafael Lima garante que a derrota não abalou o time, mas serviu para ligar o alerta.

- O resultado não reflete o que foi a partida. Fizemos um grande jogo, mas acabamos parando nas mãos do Aranha, que teve uma atuação sensacional. Essa derrota serve para ficarmos ainda mais ligados, mas nada que desestabilize o nosso grupo.

Nas próximas rodadas, a Chape contará com uma ajuda extra: o Verdão realizará três jogos em casa, e o capitão do time reconhece a responsabilidade de vencer na Arena Condá.

- Temos que saber aproveitar a força do nosso torcedor. Dentro de casa temos que impor o nosso ritmo de jogo e buscar o resultado positivo desde o primeiro minuto.

Tendo como próximo compromisso o Flamengo, o zagueiro sabe da dificuldade da partida, mas garante que o elenco irá trabalhar durante a semana para garantir a vitória.

- O Flamengo vem motivado pela troca de treinador e pela vitória depois de oito jogos. Isso tudo mexe com o elenco. Com certeza a Arena estará lotada para este grande jogo. Vamos trabalhar bastante durante a semana para voltarmos a vencer na competição.

Chapecoense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h da tarde, em partida válida pela 13ª rodada. A Chape é a 15ª colocada, com 11 pontos conquistados, enquanto o Flamengo ocupa a 18ª posição, com 10 pontos somados.