icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mariana Menezes
24/03/2014
15:37

Após terminar a primeira fase do Paulistão na vice-liderança do Grupo B, o Penapolense segue para as quartas de final e encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Nilso Moreira, presidente do clube de Penápolis, exaltou o Tricolor, mas afirmou que seu time fará o possível para arrancar a classificação.

- Será um jogo interessante. O São Paulo deve buscar a vitória a todo o momento e o Penapolense irá se defender e tentar explorar os erros e contra-ataques. Vamos jogar por uma bola. Time pequeno não dá para encarar de igual para igual o São Paulo no Morumbi. É uma briga de Davi e Golias - declarou Moreira.

Segundo ele, o Penapolense fez uma boa participação no campeonato e, daqui para frente, irá mudar o foco, deixando o que já passou para trás.

- O Penapolense jogou com o rebaixamento. Conseguimos os pontos necessários para escapar do rebaixamento e, posteriormente, para garantir a classificação. Tudo que já fizemos fica para trás. Estamos agora nos preparando para encarar o São Paulo - concluiu.

O presidente acredita que o time do Morumbi tem a equipe mais bem formada e, por isso, é o grande favorito ao título paulista.

- Eles têm uma equipe mais bem formada, que se reforçou e mostra isso dentro de campo. São Paulo, Palmeiras e, logicamente, o Santos são os favoritos. Acho que o São Paulo está na frente - finalizou.