icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
09:15

No primeiro treinamento em solo chinês, os jogadores do Atlético-MG mostraram que as mais de 30 horas de viagem não prejudicaram a equipe. Pelo menos essa foi a visão do preparador físico Carlinhos Neves, que observou os atletas na atividade no estádio 'Ninho da Fénix' e gostou do empenho e animação dos atleticanos.

- Depois desta viagem longa fizemos a primeira atividade, não foi surpresa a boa movimentação dos jogadores. Eles ficam alguns dias sem treinos, vendo jogos, foi boa a movimentação, fizemos atividade técnica em campo reduzido, troca de passe, foi um índice bom de acerto, pouco erro, fiquei satisfeito - disse o preparador, em entrevista à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> R10 é recepcionado com fã-clube em chegada ao hotel
> Atlético-MG faz primeiro treino no palco do amistoso

A atividade realizada foi no palco do primeiro compromisso alvinegro na Ásia. Neste domingo, o Galo faz um amistoso contra o Guizhou Renhe. O estádio, localizado na cidade de Taiyuan tem capacidade para receber 60 mil expectadores.

- O campo é bom, pode estar melhor, mas é um estádio belíssimo, com toda condição de jogo. Vai ser um período importante, a gente vai preparar bem o time para ter boas apresentações e também pensando na Recopa - concluiu Carlinhos.