icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
08:45

O Barcelona pode perder três jogadores em breve, sendo um deles, Pedro, um dos atacantes principais do seu elenco. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o atacante esteve na última segunda-feira em um evento promocional na Catalunha, e afirmou que pensa em jogar no Campeonato Inglês, para pode estar mais em campo, principalmente quando Messi voltar. Tello e Montoya são os outros que estão de saída.

Desde a era Pep Guardiola, Pedro sempre foi titular e teve muito prestígio, mas com as chegadas de Neymar e Gerardo Martino, ele acabou perdendo espaço, principalmente pelo fato de o técnico argentino ser declaradamente fã de Sánchez, que vive boa fase.

O problema é a alta multa rescisória de Pedro. Ele tem contrato com o Barcelona até 2016, e sua cláusula é de 150 milhões de euros (mais de R$ 460 milhões), e como ele desejaria sair já no inverno, que é um mercado mais complicado, seria difícil para o Barça achar um substituto.

Já Tello e Montoya, que também estavam em atos promocionais, falaram sobre ficar ou sair, e ambos deixaram no ar que se não tiverem mais tempo em campo, vão pensar em sair, principalmente o atacante.