icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
17/11/2014
18:22

Ainda não será neste sábado que o técnico Abel Braga poderá contar com o retorno do atacante Nilmar ao elenco do Internacional. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta segunda-feira, o médico do Colorado, Paulo Rabello, revelou mostrou cautela quanto ao jogador se recuperar das dores musculares na parte posterior da coxa a tempo do duelo com o Atlético-MG, no Beira-Rio:

- A chance do Nilmar participar desse jogo é muito pequena. Ele ainda tem sintomas das dores. Não podemos ter precipitação, para a gente ter certeza de que poderá utilizá-lo quando mais precisarmos.

Outra baixa confirmada pelo médico para o duelo com o Galo é a do apoiador Alan Patrick:

- O Alan (Patrick) apresentou uma lesão importante. Fizemos exames, e vimos que ele não terá condições de se recuperar logo contra o Atlético-MG.

Após confirmar as possibilidades dos retornos do zagueiro Alan Costa e do meia Alex, Paulo Rabello não descartou a chance de Eduardo Sasha voltar aos gramados na última rodada do Brasileirão:

- O Sasha está fazendo musculação e fisioterapia. Vamos botar ele para correr, mas ele não completou 45 dias de recuperação. A hipótese de voltar contra o Figueirense existe, mas é remota.

Após descansar neste meio de semana, o Inter volta a campo pela 36ª rodada do Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.