icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
11:01

Autor do primeiro do Barcelona na vitória sobre o Levante, por 5 a 0, na noite de domingo, no Camp Nou, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, Neymar reconheceu que, depois de pegar mal na bola, contou com a sorte para abrir o placar para os catalães.

- Não sei como bati na bola. Acho que tive um pouco de sorte - disse Neymar, ao site oficial do Barcelona.

Após o gol do brasileiro, Messi marcou outros tês, e Luis Suárez, que entrara no lugar do próprio Neymar, aos 17 minuto do segundo tempo, fechou o placar, que deixou o Barcelona com 56 pontos no campeonato, um a menos que o líder Real Madrid. Jogador mais substituído por Luis Enrique nos jogos do time no Espanhol, o atacante, que ocasiões anteriores demonstrou irritação ao sair de campo, mostrou-se resignado com a situação neste domingo.

- Ninguém gosta de ser substituído. Eu sempre quero jogar, é normal. Todos os jogadores querem - afirmou Neymar, destacando a bom fuebol que o Barcelona vem jogando:

- Estou muito feliz pela sequência de vitórias que levamos, estamos em uma boa dinâmica e tudo acontece fácil. Mais uma vez, fizemos o nosso jogo.

Os jogadores do Barcelona ganharam folga nestas segunda e terça-feira. Na quarta, retomam retornarão aos treinos e iniciam a preparação para o jogo de sábado, contra o Málaga, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, também no Camp Nou.