icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
18:22

Um Felipe voltou a liderar os testes de pré-temporada da Fórmula 1. Nesta quinta-feira, em Barcelona (ESP), foi a vez de Massa ficar com a primeira posição, após 103 voltas no circuito, cravando o tempo de 1m23s500.

- Foi um bom dia para nós e o carro se comportou bem. Estamos fazendo muito trabalho e parece que estamos indo em frente. Eu tenho apenas mais um dia no carro antes do início da temporada, então sábado será muito importante - disse Massa.

O segundo mais rápido do dia de abertura da última sessão de testes da categoria antes do início da temporada, foi o sueco Marcus Ericsson, da Sauber, com 1m24s276, seguido pelo britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, na marca de 1m24s881.

Quem voltou a decepcionar foi a McLaren. Após acertar parceria com a Honda, a equipe não conseguiu engrenar nos testes de pré-temporada e, novamente, ficou com a última posição. Dessa vez, com o britânico Jenson Button, que deu apenas sete voltas e cravou o tempo de 1m31s479. O piloto teve de recolher o carro após o mesmo apresentar problemas.

Nesta sexta-feira, Felipe Massa não vai à pista, já que cede a vez ao finlandês Valtteri Bottas. Mas o outro brasileiro na F-1, Felipe Nasr, da Sauber, assume o carro nos testes em Barcelona.