icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
17:36

Com um problema no púbis, o zagueiro Elivélton é dúvida para a partida diante do Botafogo. A boa notícia é que, conforme o LANCE!Net já havia antecipado, Marlon treinou normalmente na tarde desta terça-feira e não tem problemas físicos. A escalação do jogador para o clássico de sábado depende apenas de Cristovão Borges.

Marlon, que recentemente se queixou de dores na coxa esquerda, está recuperado, de acordo com as declarações do preparador físico do clube, Rodrigo Poletto. Nesta terça, ele participou do treino físico e do coletivo comandado pelo treinador.

Para formar dupla de zaga com Guilherme Mattis, o comandante tricolor tem, sobretudo, duas opções: o jovem zagueiro citado ou Fabrício, que entrou no decorrer do jogo contra o Coritiba e teve boa atuação, apesar de não contar com muito prestígio junto à torcida.

Já Henrique e Gum correm por fora na disputa pela posição. O primeiro também participou sem problemas do treinamento, mas pesa contra a falta de ritmo de jogo, já que volta de séria lesão. Dificilmente será solicitado a atuar durante 90 minutos. O segundo também retorna de contusão e deu voltas no gramado das Laranjeiras para aprimorar a parte física.