icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
03/07/2014
21:54

Se tudo sair como previsto, Neymar e Zuniga travarão um duelo particular nesta sexta-feira, em Fortaleza, nas quartas de final da Copa do Mundo. O lateral-direito colombiano deve fazer a marcação sobre o atacante brasileiro no Castelão, em duelo a partir das 17h. E Zuñiga espera sair zerado mesmo com tamanha missão.

- Eu, como defensor, sempre tenho que ajudar o meu time a não tomar gols. É complicado enfrentar atacantes que fazem a diferença, mas para mim o importante é manter o zero - afirmou Zuñiga.

O jogador correu contra o tempo para estar nesta Copa, já que operou o joelho direito em outubro do ano passado. Com o problema ele resolvido, agora ele se diz pronto para encarar inclusive uma possível prorrogação.

- Estamos muito bem fisicamente. A minha lesão ficou para trás, o time está muito bem fisicamente. Se houver prorrogação, estaremos preparados - declarou.

Neymar costuma atuar aberto pelo lado esquerdo, mas tem tido liberdade para flutuar entre o meio de campo e o ataque. Nesta semana, ele chegou a treinar como falso 9, quando Felipão decidiu testar o time sem Fred.