icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
08:59

O Manchester United parece mesmo desesperado a ir ao mercado na janela de transferências em janeiro. De acordo com o jornal inglês "Daily Star", os Red Devils pensam em fazer um alto investimento no meio-campo Ever Banega, atualmente no Valencia. A prioridade do time comandado por David Moyes é levá-lo já no mercado de inverno europeu, mas o clube Che pretende liberá-lo apenas no fim da temporada.

A cláusula de rescisão do jogador argentino é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões). Porém, com a grave crise financeira que o clube atravessa já há alguns anos, e com as obras do seu novo estádio em andamento, uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 75 milhões) pode ser o suficiente para convencer os dirigentes espanhóis.

Além do Manchester United, outros clubes como Juventus, Arsenal e Southampton já sondaram o Valencia para tentar a contratação do meia de 25 anos, e se assustaram com o preço, mas também estudam maneiras ir adiante.

A ideia do Manchester United é, se não conseguir levar o jogador em janeiro, é adiantar pelo menos o direito de preferência para junho.