icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
18:35

Foram seis gols em sete jogos. Início fulminante e promissor de Luciano, um dos poucos destaques do Corinthians na péssima campanha da equipe no Paulistão, que acabou eliminada ainda na primeira fase. O meia-atacante, porém, não está satisfeito.

Por meio do Twitter oficial do Timão (@Corinthians), o camisa 18 respondeu perguntas de alguns internautas. Entre elas, falou sobre esse começo de trabalho no Parque São Jorge e prometeu manter a pegada no restante do ano.

- Quando vim para o Corinthians, vim com a mentalidade de fazer um ótimo trabalho, e graças a Deus todos me acolheram bem. Estou muito feliz. Espero que a alegria no Corinthians não pare por aí - escreveu o jogador durante o bate-papo com a Fiel.

- Sonhei muito com esse momento. Graças a Deus, cheguei ao Corinthians. Estou muito feliz de ter essa oportunidade de vestir essa camisa. E graças a Deus, agora sou Corinthians!!! - completou.

O Corinthians disputará a COpa do Brasil e o Campeonato Brasileiro até o fim do ano. Para o jogador, chances mais do que suficientes para aumentar a quantidade de troféus no Memorial do clube.

- Estou confiante, não só eu, mas como todo grupo está muito confiante e espera conseguir bastante título aqui no Corinthians - lembrou.

Por fim, Luciano falou sobre as brincadeiras dos torcedores, que o chamam de Luciano Ronaldo nas redes, em alusão ao astro do Real Madrid.

- Meu ídolo é o Ronaldo Fenômeno! Quanto ao Cristiano Ronaldo, fico feliz pela comparação e quero continuar focado para seguir trabalhando bem aqui e chegar um dia próximo ao nível dele! - falou.

Com seis gols, o meia-atacante é vice-artilheiro da tempora, atrás apenas de Romarinho, que marcou dois a mais.