icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
18:17

Motivado pela goleada por 4 a 1 sobre o West Bromwich na última rodada, o Liverpool visita neste sábado o Arsenal, no Emirates Stadium, em confronto direto valendo a liderança da Premier League. Para atingir a primeira colocação, cabe aos Reds pôr fim a uma invencibilidade de oitos jogos da equipe londrina atuando em seus domínios. Uma tarefa reconhecidamente difícil, mas que o volante Lucas Leiva considera também bastante possível.

E MAIS:
> ACTIVO Há 10 anos, Cristiano Ronaldo marcava seu primeiro gol pelo United
> Blog: Minitorcedor do Real Madrid se revolta ao ganhar camisa do Barcelona

- O nosso time terá uma grande oportunidade diante do Arsenal. Estamos invictos fora de casa e a expectativa é de conquistar mais uma vitória, que nos colocaria novamente na liderança do campeonato. Assim como o nosso time, o Arsenal tem apenas uma derrota e vem jogando muito bem. Porém, temos totais condições de vencer. O Liverpool vem mostrando uma força muito grande tanto na defesa quanto no ataque. Espero que este equilíbrio nos leve a vitória neste sábado - disse.

Com a vitória do último final de semana, o Liverpool chegou aos 20 pontos e consolidou-se na terceira colocação do Campeonato Inglês. O Chelsea, que enfrenta o Newcastle também soma 20. O Arsenal lidera com 23 de pontuação.