Léo Gago torce o tornozelo esquerdo e para por até três semanas


Escrito por

O volante Léo Gago vai parar entre duas e três semanas no Grêmio. O clube gaúcho confirmou a lesão no tornozelo esquerdo do jogador, que comprometeu em parte os ligamentos, e ele é mais uma baixa no grupo tricolor.

Gago se machucou atuando na lateral esquerda, na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina. O camisa 6 atuou na vaga de Wendell, também lesionado no tornozelo esquerdo. O volante estava sendo opção para a posição já que Breno ainda tem 19 anos e não conta com experiência para assumir a posição, no entendimento de Enderson Moreira.

A tendência é que Wendell retorne ao time na quarta-feira, na partida de volta da Libertadores. O jogador correu no gramado na tarde desta sexta e brincou com a bola durante a atividade. Fez embaixadinhas e também deu chutes para o alto. Ele torceu o tornozelo no último treino antes da viagem para Buenos Aires, na semana passada.

Outros jogadores que estão no departamento médico são o zagueiro Rhodolfo e o atacante Kleber Gladiador. O defensor deve parar por cerca de um mês mais, enquanto o atacante cumpriu seu primeiro treinamento no campo do Olímpico nesta sexta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter