icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
20:18

O técnico Louis van Gaal pode ganhar um reforço de última hora para a semifinal contra a Argentina, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. O volante De Jong participou do treinamento fechado na noite desta segunda-feira no Pacaembu e vive a expectativa de voltar ao time. Ele está se recuperando de um estiramento no músculo da virilha direita.

Van Gaal, que abriu mão do reconhecimento de gramado da Arena Corinthians, comandará outro treinamento na manhã desta terça-feira, também no Pacaembu. Desta vez, a atividade será aberta por 15 minutos.

Além de De Jong e Vlaar, que foi visto na porta do hotel em que a Laranja Mecânica está hospedada no Rio de Janeiro com uma proteção no joelho esquerdo, outro jogador que ainda é dúvida para o duelo com os argentinos é De Guzmán, que até agora só participou da estreia contra a Espanha. O volante voltou a treinar com o elenco no último domingo.

Após o treinamento no Pacaembu, o treinador holandês seguirá à Arena Corinthians, onde concederá entrevista às 14h. Um jogador, cujo nome ainda não foi definido, também participará da coletiva no local.