icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
17:05

Na partida entre Bragantino e São Bernardo, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, Edson Boaro se tornará o técnico que mais vezes comandou o time do Bernô na história.

Com a próxima rodada, serão 59 jogos no comando, ultrapassando os 58 de Candinho, ex-técnico do Tigre. Com Edson como técnico, o São Bernardo conquistou a Copa Paulista 2013. Este ano, o Bernô faz sua melhor Série A1 do Paulistão, embora a classificação ao mata-mata parece ficar cada vez mais difícil.

Com 20 pontos, o time precisa de um milagre para assumir a segunda posição do Grupo C, que tem o Santos como líder, com 32 pontos, e a Ponte Preta com 24. O São Bernardo terá que vencer os dois últimos jogos: o Bragantino e, na última rodada, o rebaixado Paulista de Jundiaí. Além de fazer sua parte, o Bernô ainda terá que torcer para a Ponte Preta marcar no máximo um dos seis pontos que estão em disputa.

Do lado do time da casa, após perder o jogo do 'apagão' para a Portuguesa na rodada passada, o Bragantino vai com força máxima para cima do São Bernardo. O técnico Marcelo Veiga não tem nenum problema de cartão ou lesão no elenco. Dependendo da combinação de resultados, a vitória do Braga pode decretar sua classificação.

Para isso, o Massa Bruta terá de vencer o time do ABC e ainda torcer para uma derrota do Rio Claro, que encara o Santos no dia seguinte. Com os mesmos 19 pontos do Rio Claro, o Braga é o segundo colocado no Grupo D, graças ao número de vitórias, seis contra cinco.