icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
11:55

O card do WOCS 33 sofreu uma baixa nesta terça-feira. Gustavo Dutra, irmão de Luiz Besouro, voltou a sentir lesão recente no tornozelo que o tirou das seletivas para o reality show The Ultimate Fighter Brasil 3 e está fora do duelo contra Diego Braga pelo card principal do evento do dia 28 deste mês, no Oásis Clube, no Rio de Janeiro. Em seu lugar entra Kell Fúria, irmão do também lutador Toninho Fúria, para o combate da categoria meio-médio (até 77kg), que antecede as disputas de cinturão entre Willian Vianna e Cyderlan Porco Loco, pelos galos (até 61kg) e entre Jamilson Dadozinho e André Minobroca, nos moscas (até 57kg).

Irmão do ex-participante do TUF Brasil 2 Luiz Besouro, Gugu ficou fora das seletivas da terceira edição do reality show do UFC por conta de uma lesão sofrida em janeiro. Ele se recuperou e, na reta final dos treinos, voltou a sentir dores. Diego é um dos grandes nomes do MMA nacional com um cartel de 21 vitórias e oito derrotas e está embalado com quatro vitórias seguidas. Kell Fúria tem 12 vitórias e 16 revéses, mas é conhecido por ser um lutador que parte para encerrar os combates. Seu irmão, Toninho Fúria já derrotou Diego Braga na sétima edição do WOCS em março de 2010.

- É uma pena essa lesão do Gugu porque o duelo contra o Diego Braga era muito aguardado, são dois atletas do mais alto nível do Brasil e fariam um grande espetáculo. Convidamos o Kell Fúria para seu lugar, temos muito a agradecê-lo por ter aceitado o combate, e tenho certeza que será um substituto à altura e o público terá um belo show pela frente - afirma Philip Lima, um dos organizadores do WOCS ao lado de Otávio "Tatá" Duarte.

WOCS 33
Data: Sexta-feira, 28 de março de 2014
Horário: 21h - Ao vivo no Canal Combate
Local: Oásis Clube (Av Prefeito Dulcídio Cardoso 3004 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
CARD
Até 61kg : Willian Viana x Cyderlan "Porco Louco"  - Disputa de cinturão
Até 57kg: Jamilson Daduzinho x André "Minibroca" - Disputa de cinturão
Até 77kg: Kell Fúria x Diego Braga
Até 70kg: Índio x Fernando Santos
Até 77kg Sérgio "Curva" x Igor Benzininha
Até 70kg: Andre Tadeu x Fabricio Ribeiro
Até 77kg: Miguel Santana x Gabriel Mano
Até 66kg: Carlos Lobo x Marcos Nenê