icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
19:05

Desde os 15 anos, o meia-atacante Andrigo reúne expectativa no Internacional. Nem havia ainda firmado contrato profissional com o clube e já rechaçou interesse de europeus como Barcelona e Manchester United. O jogador foi utilizado em um treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Gigante.

A atividade movimentou os jogadores reservas do elenco principal e contou com a presença de alguns atletas da base, chamados para serem vistos. Caso de Andrigo, atualmente integrando os juniores do clube, segundo o site colorado. Ele não iniciou a atividade, mas entrou depois de cerca de 25 minutos.

Além de Andrigo, alguns garotos como os laterais Ebert e Carlinhos e os meias Bruno Sabiá e Romarinho foram utilizados. Outro que eteve presente foi o atacante Leandro, que já é tratado também como promessa e participou da vitória colorado sobre a Chapecoense, no Centenário, pelo Brasileirão. Na ocasião, deu assistência para gol de Wellington Paulista.

Andrigo vive sob holofotes desde sua adolescência. O meia-atacante, em 2010, virou assunto por conta da indefinição sobre sua permanência. Fernando Carvalho tratou da situação, depois do jovem ter sido destaque na Copa Nike, na Inglaterra. As propostas, porém, não seduziram o jovem, que quis permanecer no clube gaúcho. No final do ano passado, renovou seu vínculo por três anos.

- Se eu quisesse ir para a Europa, já teria ido, mas não é a hora. O jogador tem de estar onde se sinta bem. É assim que me sinto no Inter - disse Andrigo ao L!Net em 2011.

Os titulares colorados apenas correram no gramado do CT do clube. Willians, que levou pancada no tornozelo esquerdo durante o jogo de ontem, ficou no vestiário.