icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
14:00

Mesmo no meio da tabela do Campeonato Inglês, o Hull City terá uma chance de conquistar ainda nesta temporada o seu primeiro título nacional. Isso porque, neste domingo, a equipe afastou a zebra e derrotou o Sheffield United por 5 a 3 na segunda semifinal da Copa da Inglaterra, realizada em Wembley. Para chegar a tão cobiçada taca, o Hull City terá que bater o poderoso Arsenal, que neste sábado precisou da disputa de pênaltis para eliminar o atual campeão Wigan.

Em campo, o Sheffield surpreendeu e saiu na frente, aos 19 minutos, com um gol de John Baxter. Aos 42, Sagbo empatou, mas dois minutos depois, Scougall pôs o time da terceira divisão novamente à frente do placar. No segundo tempo, no entanto, o melhor preparo físico do Hull desequilibrou e a equipe chegou à virada e à goleada, com gols de Fryatt, Huddlestone, Quinn e Meyler. No fim, Murphy ainda diminuiu para o Sheffield.

LEIA MAIS:
Em grande jogo, Liverpool bate City e vê título mais perto
Arsenal bate Wigan nos pênaltis e é finalista da Copa da Inglaterra

Resta agora saber se a Copa da Inglaterra desta temporada terá o mesmo desfecho do ano passado, quando o modesto Wigan, até então sem títulos nacionais, surpreendeu a todos ao derrotar o favorito Manchester City em Wembley. Será o Hull o novo Wigan? A resposta será dada em 17 de maio, data da final em Wembley.