icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
15:57

Neste domingo, Dan Henderson terá de enfrentar novamente a torcida brasileira em um compromisso pelo Ultimate. Após ser nocauteado no ano passado por Vitor Belfort, em Goiânia, o americano agora encara Mauricio Shogun em Natal, pelo UFC: Shogun x Henderson 2.

Ciente de que terá de encarar a pressão da torcida, Hendo não dá muita importância para a influência do público em seu desempenho. Apesar de elogiar a energia dos fãs brasileiros e conhecer o significado dos gritos de 'Uh vai morrer', o americano garante que isso não o deixará abalado.

- A intensidade da torcida estará lá e é sempre uma noite muito animada. Eles são apaixonados pelo esporte. Não gosto de ouvir os gritos de que vou morrer durante uma luta, mas não presto atenção nisso. Não falo português - afirmou o americano, em entrevista ao site oficial do UFC.

Depois de realizarem uma batalha épica em 2011, Dan Henderson e Mauricio Shogun se enfrentam novamente neste domingo, pelo UFC de Natal. O evento está marcado para começar às 18h traz também o confronto entre Cezar Mutante e CB Dollaway na luta co-principal da noite.

Confira abaixo todas as lutas do UFC: Shogun x Henderson 2:
CARD PRINCIPAL
Maurício Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Léo Santos x Norman Parke
Fábio Maldonado x Gian Villante
Michel Trator x Mairbek Taisumov
Rony Jason x Steven Siler
CARD PRELIMINAR
Diego Brandão x Will Chope
Ronny Markes x Thiago Marreta
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Thiago Bodão x Kenny Robertson
Godofredo Pepey x Noad Lahat
Francimar Bodão x Hans Stringer