icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
14:41

Desde que chegou ao Real Madrid, em janeiro do ano passado, Diego López parece ter dois adversários. Os em comum com os Merengues e outro, dentro do próprio clube. De acordo com a imprensa espanhola, ele estaria irritado com o lobby que dirigentes fazem para o retorno de Casillas à titularidade. As vaias de parte da torcida também viraram rotina e, por isso, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo", López pretende deixar os Blancos ao fim da temporada.

Contratado após uma lesão grave de Casillas, López manteve a titularidade na temporada passada mesmo com a melhora do capitão do Real Madrid. Nesta campanha, o novo técnico Carlo Ancelotti tem alternado - Casillas joga as copas e López é o goleiro nas partidas do Campeonato Espanhol. Mesmo assim, a torcida e os dirigentes querem o número um como titular em todos os jogos.

E López já pode ter um destino traçado. Ainda segundo a publicação espanhola, ele iria para o Napoli na próxima temporada. Atual técnico dos napolitanos, Rafael Benítez é fã do jogador e seu atual titular, Reina, está emprestado pelo Liverpool, devendo sair para outro clube em 2014-2015.