icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
13:00

Segundo jogador que mais balançou a rede no último campeonato ucraniano, o atacante Junior Moraes estará em ação pelo Metalurg Donetsk, neste domingo, quando sua equipe enfrentará o Karpaty, na retomada da competição. Atrás apenas de Luiz Adriano na última temporada, o autor do gol do titulo paulista do Santos de 2007, superou uma lesão e garantiu que está pronto para voltar a marcar e ajudar a equipe de Donetsk no confronto do final de semana.

- Estou me sentindo muito bem e totalmente recuperado da lesão. Vivia um grande momento, com uma boa seqüência de partidas e de gols. Inclusive tive propostas para deixar o clube, mas o meu maior objetivo é ajudar a minha equipe dentro do campeonato, se possível com gols . Quero ter um rendimento parecido ou até melhor do que o do último ano. Vou trabalhar muito para isso - disse.

Junior Moraes chegou ao Metallurg em 2011 e foi vendido ao CSKA Sofia, da Bulgária, onde marcou 16 gols em 24 jogos. Voltou para a Ucrânia na temporada seguinte e fez 30 gols em duas temporadas. Vice-artilheiro do campeonato passado do campeonato ucraniano, com 19 gols, jogou quatro partidas e marcou dois gols nesta edição da competição.