icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
13:15

Victor Favilla não é mais o coordenador médico do futebol profissional do Fluminense. O Tricolor oficializou a saída do médico, que estava no clube há 18 anos. Para o seu lugar, Douglas Santos, que já estava exercendo a função desde o afastamento de Favilla, foi promovido.

A decisão de não escalar Fred no Fla-Flu por causa de um pequeno edema gerou divergências no departamento médico do Fluminense e algumas consequências. Contrariado, Victor Favilla saiu de licença e Douglas Santos ficou coordenando o setor. Depois da polêmica, Favilla chegou a pedir demissão, mas acabou sendo convencido a permanecer no Tricolor.

MAIS
> Renato anuncia que vai poupar Fred e outros quatro no jogo de domingo
> Fred agradece pelos 5 anos de Fluminense
> Carol Portaluppi publica foto com 'pai galã' Renato Gaúcho
> Carlinhos faz trabalho específico no gramado das Laranjeiras

Veja o comunicado oficial enviado pelo Fluminense:

"O Vice-Presidente Médico do Fluminense, Sergio Galvão, aceitou o pedido de demissão do Dr. Victor Favilla da função de Coordenador Médico do Futebol Profissional. O Dr. Victor Favilla alegou que precisa dedicar mais atenção aos compromissos em seu consultório particular. Foi designado para a função, o Dr. Douglas Santos.

O Fluminense Football Club agradece ao Dr. Favilla pela dedicação ao longo dos seus 18 anos de serviços prestados ao clube".