Felipe Massa visita o Salão do Automóvel e causa alvoroço em São Paulo

Felipe Massa - Salão do Automóvel (Foto: Felipe Domingues)
Felipe Massa - Salão do Automóvel (Foto: Felipe Domingues)

Escrito por

O mundo da Fórmula 1, de fato, chama a atenção. Principalmente quando há um piloto por perto. Nesta quarta-feira, Felipe Massa pôs à prova essa máxima, durante sua visita ao estande de uma das patrocinadoras da Williams no Salão do Automóvel de São Paulo, causando um enorme alvoroço no local.

Assim que chegou, Massa foi direto posar para fotos em frente ao carro de... Valtteri Bottas. Isso mesmo, o carro da Williams exposto no estande era o número 77 do finlandês.

Então, foi a hora de "dar algumas voltas" por Interlagos, em um simulador da marca. Quatro voltas depois, e a fila para autógrafos já causava um pequeno "caos" em frente ao estande. A "Tarde de Autógrafos" de Felipe Massa durou cerca de 30 assinaturas.

Com isso, Massa foi até o público. Tirou fotos, assinou autógrafos, distribuiu cards e abraços. Com a presença confirmada até às 16h30, a passagem do brasileiro durou menos. Bem menos. Por volta das 15h45, o piloto da Williams deixou o estande e as inúmeras pessoas que seguiam "se empurrando" no local.


Caos para tirar uma foto ao lado de Felipe Massa tomou conta do pavilhão do Anhembi, em São Paulo (Foto: Felipe Domingues)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter