icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
17:43

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia desembarcou em Nova Veneza, pequena cidade em Santa Ctarina onde o time treinará para o duelo com o Criciúma, marcado para esta quarta-feira, no Heriberto Hulse.

Antes do time deixar Salvador, o treinador Charles Fabian concedeu entrevista coletiva, onde pediu que os jogadores mantessem o mesmo ímpeto que mostraram no último domingo, diante do Corinthians, apesar da derrota de 2 a 1 para o Timão.

- Temos que agir e trabalhar da mesma forma que fizemos no último jogo. Se você for analisar friamente, o resultado foi injusto com aquilo que produzimos. Essa atitude e forma de jogar como fizemos contra o Corinthians é que o Bahia tem que ser sempre. Independentemente de quem entre, o espírito tem que ser esse. Estamos passando por um momento difícil e precisamos de vitória. Então, para isso, temos que jogar no mesmo espírito. Espero que seja da mesma forma em Criciúma, mas com o resultado de vitória.

O treinador também elogiou o lateral Galhardo. Contratado no início da temporada como uma das principais peças do time, o jogador sofreu com lesões e mal atuou. Afastado do time titular por mais de três meses, Galhardo voltou a jogar no último domingo, e seu desempenho agradou Charles.

- O Galhardo é um jogador que sempre observamos. Ele tem muita qualidade técnica e uma batida fácil na bola. E, no futebol de hoje em dia, alguém com esse potencial de bola parada... É de uma importância que ele esteja em atividade. Ele passou muito tempo parado e não conseguiu jogar os 90 minutos. Esperamos que consiga jogar a partida completa contra o Criciúma.