icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
16:12

Recém-promovido ao cargo de técnico da equipe profissional do Botafogo, Eduardo Hungaro já tem um trunfo para conquistar a aprovação de todos, dentro e fora do clube: a amizade com Seedorf, principal jogador do elenco e um dos líderes do grupo.

- Minha relação com ele é ótima. Seedorf é o nosso craque e um senhor do futebol. Temos que respeitar essa hierarquia. Trocamos muitas informações durante o ano, aprendi muito com ele e acredito que também o ajudei. Conto com a presença dele para ficarmos mais fortes na Copa Libertadores - disse Hungaro, na sua primeira entrevista como treinador do Glorioso.

Ex-auxiliar técnico de Oswaldo de Oliveira, Hungaro chegou a General Severiano em setembro de 2009, para treinar a categoria mirim. Depois de passar também pelo infantil do Botafogo, foi convidado para assumir os juniores em dezembro de 2010. Ficou por lá até maio de 2012, quando foi puxado para ajudar Oswaldo nos profissionais. Contudo, retornou ao sub-20 em agosto deste ano e acumulou as duas funções.