icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
14:45

Apesar dos jogadores que atuaram no Mundial de Clubes voltarem aos treinos no dia 20 de janeiro, a reapresentação oficial do Atlético-MG está marcada para o dia 13, e a Cidade do Galo não deverá ficar vazia. Isso porque o clube receberá a volta dos jogadores emprestados em 2013, como é o caso do atacante André, o volante Fillipe Soutto e outros 10 atletas. Esta será a primeira tarefa de Autuori no Galo. Definir quem fica e quem poderá ser novamente emprestado ou servir como moeda de troca.

Maior contratação da história alvinegra, André não mostrou no Galo os 8 milhões de euros que o time pagou pela sua contratação. Emprestado desde o primeiro semestre de 2012, o atacante volta em baixa, após passar pelo Santos e encerrar a temporada afastado por Adílson Batista, no Vasco. Fillipe Soutto e Leonardo, que também passaram pelo time cruz-maltino, também retornam. Enquanto o atacante segue com o futuro indefinido, é provável que Soutto permaneça e seja utilizado ao longo do ano.

MAIS:
> Atlético-MG começará 2014 com dois jogos fora de casa
> Pentacampeão Gilberto Silva ainda não foi procurado pelo Galo

Os velhos conhecidos da torcida também estão de volta. É o caso de Renan Oliveira, Guilherme Santos, Eron e Giovanni Augusto, além de Serginho, que chegou a defender o Galo na Libertadores de 2013. Nikão, Alê e Jheimy completam a lista. Desses, Renan Oliveira é o mais cotado para ser aproveitado por Autuori.