icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
25/02/2015
17:10

No primeiro treino depois da vitória sobre o Fluminense, o técnico Doriva promoveu um treino tático nesta quarta-feira, em São Januário. As novidades foram o retorno de Bernardo e a entrada de Jhon Cley. O primeiro esteve suspenso na última rodada, o segundo ocupou a vaga de Marcinho, poupado.

O volante Guiñazú também não foi a campo. No entanto, ele está suspenso e não enfrenta o Bangu, no sábado. Assim, Julio dos Santos permaneceu no time, como volante. O time titular teve Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Julio dos Santos e Serginho; Rafael Silva, Jhon Cley e Bernardo; Gilberto.

Os reservas tiveram Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran; Sandro Silva, Lucas e Montoya; Yago, Thalles e Marquinhos do Sul. Após cerca de 20 minutos, Rafael Silva desceu à academia, sem aparentar dores, e Montoya entrou no time. Romarinho ocupou a vaga entre os reservas. Lorran também ocupou vaga de Christianno.

Como de costume, o técnico Doriva parou bastante a atividade, que foi a segunda do dia. De manhã os atletas fizeram um treino físico com caixas de areia. Os demais atletas apareceram no gramado somente ao fim da atividade, incluindo Jean Patrick, que se recupera após fratura no tornozelo esquerdo.