icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
20:17


Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o presidente do Cerro Porteño (PAR), Juan José Zapag, admitiu que chegou uma proposta do Corinthians pelo meia Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel, que está no Timão desde junho, e que deve concluir a venda do jogador em breve.

Pouco tempo depois, no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol alvinegro, Ronaldo Ximenes, fez elogios a Óscar, mas reforçou que o planejamento é trazê-lo apenas no início do próximo ano. No caso de Ángel, o Timão gastou apenas 600 mil dólares e ficou com 20% dos direitos - situação que seria a mesma no caso do irmão.

- O Óscar é um jogador de extrema qualidade, reconhecido, foi analisado por nós. Mas já expliquei: temos um elenco bem formado, defesa e meio quase irretocáveis... O Óscar, se viesse agora, talvez ocuparia o lugar de outro. Corinthians tem mantido contato com o grupo de investidores ligado ao Beto Rappa (empresário do zagueiro Cleber), que fez investimento no Ángel, e esse grupo tem interesse de trazer o Óscar. Nós também temos interesse nesse jogador para a próxima temporada - disse o dirigente do Timão.

Em entrevista coletiva na última terça-feira, o atacante Ángel Romero fez lobby pela contratação do seu irmão. O diretor brincou.

- Ele veio aqui dar entrevista e vocês praticamente arrancaram isso da boca dele. Claro que ele vai falar que quer o irmão... ele iria ser contra? Mas ele é inteligente, tem que pensar nele, na carreira que está construindo aqui e é nisso que está focado - afirmou Ximenes.