icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
19:35

O Sport ainda sonha em ter Durval para a disputa da Série A de 2014. A diretoria do Leão vem negociando com o empresário do jogador, Luiz Gustavo, há mais de uma semana e agora está no aguardo de uma resposta. O vice-presidente jurídico do clube Arnaldo Barros, que está auxiliando o departamento de futebol, explicou a situação.

- Houve o contato na sexta-feira e ele acenou que estava mantendo contato com Durval e que a nossas proposta interessa. Infelizmente, ainda não houve uma resposta definitiva - revelou Barros sobre contato com Luiz Gustavo.

O Rubro-Negro apresentou proposta oficial na última quarta-feira. E embora o interesse do clube pelo atleta permaneça forte, a direção afirma que voltará a negociar com atletas do mesmo perfil que Durval.

- Durval é a prioridade, mas tínhamos outros jogadores que estávamos contactando e paramos. Ficou acordado que caso a negociação não progredisse, nós nos sentiríamos liberados para retomar esses contatos. Mas vai correr tudo em paralelo. Podemos acertar com ele, mas também podemos acertar com outro - disse Arnaldo Barros.