icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
17:28

Há cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Bahia terá um difícil missão nesta quarta-feira (04) se quiser acabar com a sequência ruim no campeonato. Enfrentará o Sport, que vem de vitória no Brasileiro, na Ilha do Retiro, com cinco desfalques no time titular.

Mesmo sabendo da dificuldade da partida, o zagueiro Demerson se diz confiante na vitória tricolor, mas admite que o ataque do Bahia deve caprichar mais nas finalizações, um ponto fraco do Tricolor de Aço neste ano.

- Ninguém gosta de ficar sem vencer, principalmente perdendo três jogos. Mas, nós também sabemos que a bola do Bahia não entrou, por isso esperamos ter uma história diferente contra o Sport. Que a gente possa defender bem e fazer os gols quando criarmos às jogadas.

Fazendo coro aos companheiros de equipe, Demerson afirma que uma vitória sobre o Sport ajudaria o time a entrar no recesso para a Copa do Mundo tranquilo, afastado da zona de rebaixamento.

- É uma partida complicada, contra o um time forte, mas sabemos da nossa qualidade. Queremos fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado. Nosso objetivo é ter uma folga tranquila.