icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
14:03

O atacante Diego Tardelli passou por um susto na viagem do Atlético-MG para a China, que começou na noite da última segunda-feira. As 37 horas de viagem, sendo 23 dentro do avião deixaram o jogador com forte cansaço e desidratação. Mas o torcedor do Galo não precisa se preocupar. De acordo com o médico do clube, Octaviano Oliveira, o jogador passou apenas por um desconforto decorrente de uma gripe.

- Ele está um pouco ainda gripado. É efeito de uma gripe. Esse longo período no avião acaba desidratando (o atacante) um pouco. Mas acredito que ele não deverá ter nenhuma repercussão durante a participação no nosso torneio - disse o médico do Galo, em entrevista à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> Após 37 horas, Atlético-MG desembarca em Shanghai
> Alvo de propostas, Neto Berola não viaja para definir futuro

Por conta do cansaço provocado pela viagem, a atividade programada para esta tarde de quarta-feira também foi cancelada. O primeiro compromisso do Galo em solo chinês começa no dia 22, contra o Guizhou Renhe, em Taiyuan City. Antes de voltar para o Brasil no final do mês, o Atlético-MG ainda joga os amistosos contra o Jiangsu Shuntian, no dia 25, em Nantong City e o Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28.