icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
14:04

Entre preocupações e boas notícias, o técnico da Argentina Alejandro Sabella continua a rotina de treinamentos dos hermanos. A preocupação fica por conta de Di María, que não treinou devido a um desgaste muscular. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta do Real Madrid não tem nenhuma lesão e provavelmente estará à disposição para o duelo contra o Irã, no próximo sábado. Já a boa notícia é que após duas semanas em tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante Rodrigo Palacio voltou a treinar com os companheiros.

- Graças a Deus está tudo bem. Estou muito contente por fazer o primeiro treinamento com o grupo aqui no Brasil. Quarta-feira vai ser mais forte e espero que tudo continue bem - comemorou o atacante.

A provável escalação da Argentina está montada no 4-3-3, esquema que recebeu elogios do principal jogador da equipe, Lionel Messi. De acordo com o craque, o esquema melhorou a postura da Argentina durante o segundo tempo do jogo contra a Bósnia. O time titular deve enfrentar o Irã com Romero, Zabaleta, Fernandez, Garay e Roje; Mascherano, Gago e Di María; Messi, Aguero e Higuaín.