icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
12:11

O Napoli segue firme em busca de uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Neste domingo, com três gols do argentino Higuain e um de Mertens, o time derrotou a Lazio por 4 a 2 e chegou aos 67 pontos, mantendo uma confortável distância de nove pontos para a Fiorentina, em quarto. O terceiro lugar do "Calcio" dá direito a uma vaga na fase de playoffs da competição europeia.

A "Viola", por sua vez, derrotou o Hellas Verona por 5 a 3, fora de casa, com dois gols de Aquilani. Cuadrado, Valero e Matri, de pênalti, completaram o placar. Já a Inter de Milão, em quinto, goleou a Sampdoria por 4 a 0 fora de casa, com dois gols de Icardi. Samuel e Palacio também marcaram.

LEIA MAIS:
Em grande jogo, Liverpool bate City e vê título mais perto
Mesmo após derrota, Ancelotti não descarta Barça da disputa pelo título

Nos outros jogos da rodada, o Parma, em sexto, empatou com o Bologna fora de casa, por 1 a 1. O Torino, sétimo, derrotou o Genoa por 2 a 1. Já o Chievo goleou o Livrono, fora de casa, por 4 a 2, e se afastou um pouco mais da zona do rebaixamento. No sábado, a vice-líder Roma derrotou o Atalanta por 3 a 1 e reduziu para cinco pontos a vantagem da líder Juventus, que somente entra em campo nesta segunda-feira, contra a Udinese.