icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
08:34

Sem o titular Carlinhos, o técnico Renato Gaúcho optou por escalar Chiquinho na posição. Meio-campo de origem, o jogador tem atuado com frequência na lateral esquerda desde que chegou ao Fluminense. No clássico diante do Vasco, o jogador iniciou como titular e, por muito pouco, não abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro, em chute de longe que acertou a trave de Martin Silva. O camisa 13 lamentou a falta de sorte no lance e lembrou que o próximo jogo do Tricolor é por outra competição, a Copa do Brasil.

- Tive uma oportunidade, mas acabou que a a bola pegou na trave e saiu. Agora, vamos focar na Copa do Brasil, porque temos um jogo muito importante no meio de semana (quinta, contra o Horizonte) e temos que ir com tudo nessa nova competição - disse o camisa 13

A próxima partida do Fluminense será na próxima quinta-feira, diante do Horizonte, às 21h50, no estádio Domingão. Já pelo Campeonato Carioca, o Tricolor volta a campo no domingo, para enfrentar o Volta Redonda, no Moacyzão.

Chiquinho admite deficiência na marcação e promete empenho