icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
00:42

A vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre o Danubio (URU), na noite desta quarta-feira, no Morumbi, não agradou Rogério Ceni 100%. Apesar de ter valorizado o importante triunfo no grupo dois da Libertadores e os primeiros três pontos na competição, o goleiro acredita que o Tricolor necessita melhorar para chegar longe no torneio.

- Vitória que faz nós nos mantermos vivos no grupo da morte. Essa é a grande verdade. Se não tivéssemos vencido seria complicado. Mas pegamos uma equipe hoje bem diferente da do Corinthians na última quarta, e jogamos um futebol razoável. Resultado foi bacana, 4 a 0 traz confiança, gols, torcedores ficam empolgados, mas acho que temos que evoluir muito para pensar em algo maior na Libertadores - disse o capitão são-paulino.

Sobre Alexandre Pato, o artilheiro da noite com dois gols na partida, Ceni exaltou a constante participação do atacante no duelo. Segundo o camisa 01 tricolor, momento que vive o jogador irá ajudá-lo a seguir confiante na temporada.

- Hoje ele foi importante sim, participou do jogo, fez dois gols. Ele tem um talento natural dele, tem muita qualidade técnica. Especialmente hoje ele apertou na marcação, saiu em cima do goleiro, que é o que a gente espera, porque futebol moderno, por mais talentoso que você seja, ele não cabe mais jogadores que não participam da partida. E hoje ele foi mais ativo, foi importante, ganha confiança pra ele, que é importante e, consequentemente, se ele manter esse nivel, pra gente vai ser melhor ainda - concluiu.