icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
21:11

Pela Superliga Masculina, o Vôlei Brasil Kirin vai encarar o São José dos Campos nesta terça, às 20h, no Ginásio do Taquaral. Os campineiros contam com um bom retrospecto em casa - sete vitórias em nove jogos disputados na competição - e esse é considerado o maior trunfo do time.

 Com 37 pontos, o time de Campinas é o quarto colocado na tabela de classificação. Já a equipe joseense é a atual vice-lanterna, com 10 pontos.

- Os atletas estão fazendo um trabalho de recuperação para a sequência da competição e também para chegar bem na fase dos playoffs. No último jogo, a equipe mostrou uma boa evolução, apesar de não termos conquistado a vitória. Vamos dar um passo de cada vez, estudar o adversário, trabalhar um pouco mais em cima das características do São José e estar pronto para o jogo no melhor da condição física que a gente pode no momento. - afirmou o técnico Alexandre Stanzioni.

Ambos os times perderam em casa na última rodada e pelo mesmo placar: 3 a 2. O Vôlei Brasil Kirin não conseguiu superar o Minas Tênis Clube, enquanto o São José foi derrotado pelo Taubaté/Funvic, no clássico do Vale do Paraíba.

INGRESSOS

A troca de ingressos para a partida entre Vôlei Brasil Kirin x São José dos Campos nas bilheterias do Ginásio do Taquaral começou às 12h e segue até às 20h de hoje. Amanhã, dia do confronto, os torcedores poderão garantir as entradas das 10h até o início da partida ou até se esgotarem os ingressos. É preciso levar um quilo de alimento não perecível para efetuar a troca pelos bilhetes.