icons.title signature.placeholder Bruno Andrade
01/07/2014
09:32


Nesta terça-feira, por volta das 8h40, um trem da CPTM parou no meio do trajeto entre as estações Brás e Luz. O transporte estava completamente cheio e as portas tiveram que ser abertas. Todos os usuários desceram na linha do trem e fizeram o caminho entre as estações andando. Muitos torcedores argentinos estavam nos vagões.

Os torcedores argentinos e brasileiros chegaram a trocar provocações através de gritos, mas a maioria dos usuários estavam apenas no caminho do trabalho e alguns gritaram contra a realização da Copa do Mundo. A paralisação durou praticamente uma hora e voltou a funcionar normalmente por volta das 9h35.

A CPTM soltou um comunicado em seu site oficial onde afirma que "a circulação de trens, entre as Estações Tatuapé e Luz da Linha 11 - Coral ficou alterada em razão de ocorrência de natureza técnica, ampliando o intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens".

Argentina e Suíça se enfrentam nesta terça-feira, às 13h, na Arena Corinthians, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O caminho mais indicado e escolhido pelos torcedores para chegar ao estádio é justamente a estação da Luz, onde o Expresso da Copa funciona desde às 9h30.