icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
17:03

O Botafogo acertou o empréstimo do goleiro Milton Raphael ao Caxias (RS) até o fim da temporada de 2014. O negócio foi oficializado na tarde desta sexta-feira.O ex-camisa 12 do Glorioso era o terceiro goleiro do time de Oswaldo de Oliveira, e chegou a atuar em duas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Coritiba e Criciúma.

Goleiro de 22 anos, Milton Raphael estava no Alvinegro desde os 16. Muito elogiado nas categorias de base, ele foi convocado em diversas ocasiões para as seleções das categorias, onde conheceu o ex-preparador de goleiros do Caxias, Rogério Maia.

- Tive oportunidade de ser convocado e foi um momento muito especial para a carreira. Aprende muito com o Maia. Conversei com ele, me falou das características e qualidades do clube - disse.

Outro goleiro reserva do Botafogo que deve ser emprestado é o jovem Andrey. O LANCE!Net apurou que ele deve reforçar o Bangu no Campeonato Carioca. O curioso é que outro goleiro do Glorioso já está no Alvirrubro: o promissor Luiz Guilherme.