icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues
11/11/2013
11:14

Após o empate em 2 a 2 com o Santos, no último domingo, no Maracanã, os jogadores que participaram de, ao menos, um tempo inteiro da partida receberam um descanso e ficaram na academia do clube. Os reservas, incluindo Bernardo, que entrou no meio do segundo tempo, realizaram treino físico e tático no gramado de São Januário.

Após trabalho físico sob o comando do preparador Daniel Gonçalves, os jogadores realizaram treino tático divididos em dois times, em campo reduzido, e com a presença do auxiliar técnico Jorge Luiz em dos times. Bernardo teve boa atuação na atividade, buscando o jogo e arriscando chutes de fora da área.

Depois do trabalho tático, o técnico Adilson Batista comandou um treino ténico e de jogadas ofensivas, com os jogadores dando apenas um toque na bola e tabelando rápido. No final das atividades, alguns jogadores ficaram treinando finalizações.

Os titulares fizeram um trabalho regenarativo na banheira e na academia. O meia Juninho e o atacante Reginaldo, que sairam lesionados da partida contra o Santos, não participaram do trabalho. O atacante realiza exame ainda nesta segunda, enquanto o Reizinho só será avaliado na próxima terça-feira.