icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
22:19

O jogo contra a Inglaterra era muito importante para o polêmico Balotelli. Afinal, era a primeira partida de Copa do Mundo do atacante do Milan. E logo em seu primeiro duelo, veio o gol. Sensação indescritível, segundo o próprio jogador, que tirou a máscara para dedicar sua performance à noiva e à família, em entrevista à TV italiana "RAI", após o jogo:

 - Marcar pela Itália é sempre uma emoção única e em um Mundial, então... Nunca participei de nenhuma Copa e o sentimento é especial. Dedico este gol à minha futura esposa, Fanny, à minha família e amigos.

A seguir, Balotelli negou ter ficado irritado ao ser substituído por Immobile no segundo tempo, admitindo que precisava de um tempo fora do jogo por conta do clima quente em Manaus, e fez sua análise da Copa do Mundo até agora:

 - Hoje realmente precisei sair antes do jogo, as condição aqui em Manaus são extremas, estava muito calor. Precisava de um tempo fora. Com relação à Copa, não podemos temer ninguém. O nível está muito alto, não há times ruins. Todos estão muito organizados. Mas somos a Itália e não tememos ninguém