icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
23:11

Acostumado a falar nos momentos mais difíceis do clube, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira após a vitória por 5 a 0 sobre o Horizonte (CE) que garantiu a classificação do Tricolor na Copa do Brasil. Os assuntos, é claro, não poderiam ser outros. Primeiro, o desabafo feito pelo atacante Fred contra torcidas organizadas na última terça-feira. Depois, os reforços para a equipe para a sequência da temporada. Sobre isso, o mandatário garantiu que a torcida terá novidades em breve.

- Temos duas coisas adiantadas. São jogadores que entendemos que vão colaborar, mas ainda não temos um nome de peso. Vão dar equilíbrio ao elenco. Sabemos que o time precisa de jogadores mais verticais. Isso está sendo levado em consideração por todos e estamos lutando para que venham jogadores, não com renome nesse começo, mas estamos trabalhando muito com a janela no meio do ano - explicou Siemsen, para em seguida falar sobre a situação de Fred.

- Vim aqui parabenizar o Fred, dar todo o meu apoio a ele. Ele é um patrimônio do clube e maior referência do futebol brasileiro. Todos tem momentos difíceis e vimos que a torcida tem paixão por ele. A diretoria do Fluminense apóia plenamente ele. Queria dar esse apoio e dizer que fiquei muito feliz como o time jogou. Fiquei mais feliz em ver mais de 26 mil torcedores aqui. Foi uma noite muito legal, independente do adversário. Acho que isso marca um recomeço. Queria apoiar o Fred e que ele nos ajude muito e possa ser o grande jogador da Seleção no Brasileiro - elogiou o presidente.

Fred tem o apoio do Fluminense em momento turbulento

Com a vitória sobre o Horizonte (CE), o Fluminense avança na Copa do Brasil e agora terá pela frente, o Tupi, de Juiz de Fora. As datas do confronto ainda não foram definidas pela CBF.