icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
25/11/2014
17:31

Depois de confirmar o acesso para a Série A com uma rodada de antecedência e ganhar dois dias de folga, o Vasco se reapresentou na tarde desta terça-feira, em São Januário, para iniciar a preparação para o jogo contra o Avaí, sábado, na Ressacada, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Joel Santana apareceu no gramado no início da atividade, deu apenas uma olhada no treino, e depois retornou ao vestiário.

Dentro de campo, os jogadores fizeram apenas uma leve atividade técnica. O campo foi dividido em dois e foram feitos quatro grupos com seis atletas. Cada um só poderia dar dois toques na bola e os goleiros Martin Silva, Jordi, Diogo Silva e Rafael Copetti ficaram em um dos quatro gols espalhados pelo campo.

Não participaram do treino o lateral-esquerdo Carlos César, poupado após levar uma pancada contra o Icasa, sábado, o zagueiro Douglas Silva (entorse no tornozelo direito) e os volantes Pedro Ken (edema na coxa direita) e Fabrício (desconforto estomacal). O atacante Rafael Silva deu um susto ao cair sobre o punho durante a atividade, mas acabou fazendo tratamento no gramado e sendo liberado.