icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
31/07/2014
11:03

O Santos trata como difícil a contratação de Robinho nesta janela de transferência, mas tem alguns um trunfo a seu favor. Um deles é o volante Renato, que ao lado do camisa 7 foi campeão brasileiro 2002, e já pediu ao jogador do Milan (ITA) que retorne à Vila Belmiro.

Amigo de Robinho, Renato reconhece a dificuldade para o retorno do atacante agora, mas ainda mantém as esperanças.

- Falei com ele e até brinquei, falei para ele voltar, mas a gente sabe da dificuldade que é, não é tão fácil. Se ele voltar vou ficar muito feliz de reencontrá-lo, e ele vai poder ajudar a gente até o final do ano - afirmou na chegada a Londrina para o jogo desta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

O Rei do Drible negocia a saída do Milan e uma das possibilidades é voltar ao Brasil. Além do Santos, o Flamengo tem interesse no atacante.

Independentemente de reforços, Renato foca-se no Peixe e quer aproveitar a oportunidade no jogo contra o Londrina, quando voltará a ser titular.

- Antes de voltar o Brasileiro, acabei sentindo um pouco a panturrilha, fiquei sem treinar, então é importante esse jogo. O Santos tem a Copa do Brasil também como prioridade, queremos passar de fase, respeitando a equipe deles, que foi campeã paranaense e merece respeito. O Oswaldo sabe trabalhar, todo mundo vai ter oportunidade e vamos tentar dar o melhor e mostrar serviço - afirmou.