icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
11:25

Apesar do 0 a 0 na partida de ida contra o Cruzeiro, os jogadores do Atlético-MG não jogaram a toalha e ainda sonham com o tricampeonato mineiro. Para sagrar-se campeão estadual de 2014, o Galo terá que vencer o rival no Mineirão, na partida do próximo domingo. Após não saírem do zero no jogo do Independência, os comandados de Paulo Autuori manteram a confiança em repetir o ano passado e comemorar o título no Gigante da Pampulha.

- A equipe se portou bem, temos mais 90 minutos no campeonato, mas vejo o Atlético em plenas condições de fazer um bom jogo. Dificuldade sempre tem. Na minha opinião, tivemos mais volume e chances mais claras de gol. Não fomos competentes para fazer o gol, mas temos o segundo jogo e totais condições de chegar e ganhar - falou o volante Pierre.

- Tudo pode acontecer, podemos ir no Mineirão e vencer. Qualidade nós temos. Lamentamos o fato de ter tido o controle do jogo, mas não ter revertido isso em um placar favorável - disse o goleiro Victor.

Peça importante no time, principalmente com a ausência de Ronaldinho, Guilherme não viu muita diferença em jogar a partida da volta no Mineirão com a maioria cruzeirense, mas ressaltou as mesmas condições de sair vencedor e levar o título.

- Foi um resultado que não é o ideal, mas clássico é assim. Jogando aqui ou lá (Mineirão), tudo pode acontecer - comentou.